Barbalha-CE: Câmara Municipal aprova Título de Cidadão para Sr. Oséias Leite
Projeto de Resolução de nº 09/2014, de autoria do vereador João Bosco de Lima, depois de receber parecer favorável das comissões competentes e estando todo saneado para tramitação e votação, entrou na pauta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Barbalha, desta segunda-feira dia 12 de maio, com abalizada apresentação do vereador proponente, sendo aprovado por unanimidade pelos pares legislativos.
O vereador João Bosco de Lima discorreu com facilidade o perfil do homenageado, com invejável postura de homem correto, como cidadão de grande personalidade, de muito caráter e, de honestidade inatingível, homem que desempenhou importantes ações na vida da sociedade barbalhense, no campo comercial com mercearia, hotel e outras atividades, na agropecuária, foi funcionário público municipal, e como bom devoto de Santo Antônio é também um grande vicentino.
Os vereadores Odair José de Matos, Antônio Correia Saraiva, Rildo Teles e Cícera Show, enalteceram a proposição do vereador João Bosco de Lima, e pediram para subscrever com absoluta aceitação do proponente que disse sentisse alegres com o apoio dos seus pares legislativos. Depois de cessadas as considerações dos vereadores, o Projeto de Resolução 09/2014, foi colocado em votação sendo aprovado por unanimidade concedendo com méritos Título de Cidadão Barbalhense ao senhor Oséias Leite, homem filho natural de Milagres que chegou a cidade de Barbalha ainda na sua infância.
Silva Neto




Comentários