Barbalha-CE: Com arma de fogo elemento ameaças e assalta adolescente

A prática de usar arma de fogo e fazer ameaças para roubar e assaltar tem sido uma rotina com muitas vítimas no dia a dia da Região do Cariri, quando o elemento armado ameaça a presa, o fator surpresa imobiliza emocionalmente a vítima, que, sem poder de reação se ver na obrigação de entregar aos bandidos os seus pertences.

A noite deste sábado, 26 de abril, a Polícia Militar de Barbalha foi acionada para uma ocorrência em que foi vítima um adolescente de apenas 14 anos, assaltado por dois elementos que trafegavam em uma moto, sendo o individuo da garupa a usar uma arma de fogo ameaçar o rapaz tomando-lhe um telefone celular marca Nokia e um boné Nike de cor laranja.

Segundo a vítima, de iniciais, J.S., após o delito a dupla fugiu em uma moto BRÓS, cor vermelha, cujo destino foi para o Bairro Mutirão em Juazeiro do Norte. J.S., reside na Rua Projeta 02, no Sítio Mata dos Limas, em Barbalha, e o assalto aconteceu por volta das 21h45min.

Ao serem acionados, entraram em ação os policiais do FTA Motos (Sd. PM Evilásio, Sd. PM Wendel e Sd. PM Filipe) e RD 1232 (Sd. PM Sócrates, Sd. PM Soares e Sd. PM Diego), no local do assalto os militares colherem informações, e passaram a realizar diligências, porém, até o fechamento desta edição nenhum suspeito foi localizado.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha