Barbalha-CE: Homem é assassinado com vários tiros calibre 380 mm
Um assassinato à bala a noite deste domingo dia 20 de abril, quebrou o clima de tranqüilidade que vinha perdurando nos últimos meses na cidade de Barbalha, o crime foi registrado no Bairro Malvinas, para onde a polícia foi acionada comparecendo a RD 1232 comandada pelo Cb-PM Rodrigues.
De acordo com o relato da 2ª Companhia de Polícia Militar, sob o comando do Cap-PM L. Rodrigues, por volta das 21h00, na Avenida Luiz Gonzaga, casa de nº 940, no Bairro Malvinas, Celso José dos Santos, nascido em 24/02/1975, filho de Adília Ana dos Santos e João Bernardino dos Santos, residente no endereço acima, fora alvejado a bala, sendo socorrido para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, mas, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, no local em que a vítima fatal fora lesionada foram encontradas várias cápsulas de bala calibre 380 mm, e Celso, foi atingido por pelo menos sete (7) tiros em diversas partes do corpo. A dupla sem ser identificada, rapidamente na mesma moto fugiu tomando rumo ignorado
Por parte da Polícia Militar, no levantamento do acontecido, as informações preliminares são de que Celso José dos Santos fora surpreendido por dois elementos que trafegavam de moto, que não teve as características anotadas e ninguém foi reconhecido, o fato que chama a atenção como o crime aconteceu, é que a dupla de moto chegou à casa da vítima o chamando pelo, Celso, abriu a porta para atender os dois homens e acabou sendo surpreendido pela rajada de bala.
Nesta ocorrência que resultou no assassinato de Celso José dos Santos, estiveram em ação as composições: RD 1232 (Cb. PM Rodrigues, Sd-PM Charles e Sd-PM), também as viaturas do Ronda do Quarteirão e a CP 2561, realizaram diligências no sentido de localizar os criminosos, mas sem êxito, pois ninguém soube informar sobre características dos acusados.
Silva Neto com informações da 2ª CIA PM Barbalha




Comentários