Câmara Municipal aprova Indicativos com várias solicitações em favor da população
A Câmara Municipal de Barbalha, a noite desta segunda-feira dia 7 de Abril, sob a presidência do vereador, Daniel de Sá Barreto Cordeiro, realizou reunião ordinária com a presença e participação de todos os vereadores em plenário, tendo na pauta muitos Indicativos, Requerimentos e Projetos de lei e de Resolução.
Na plenária foram apreciados e aprovados Indicativos de autoria dos vereadores conforme abaixo:
Rosálio Francisco de Amorim, pediu calçamento ligando as comunidades rurais Boa Esperança, Espinhaço até o Alto do Rosário; Roço do mato as margens da estrada de acesso ao Sítio Tabocas, em razão da aproximação do festejos do padroeiro da comunidade, os mesmos serviços nas estradas do Distrito de Arajara.
André Feitosa, reivindica cobertura da quadra de esportes Luciano França no Bairro do Rosário; Solicitou para após a quadra invernosa operação tapa-buraco nos Bairros; Cirolandia, Bela Vista, Santo Antônio, Rosário e Conjunto Nossa Senhora de Fátima; Pede a reforma da Praça Padre Cícero no Distrito do Caldas.
Odair José de Matos, solicitou a retirada de entulho na Rua Antônio Manoel de Queiroz no Bairro Alto da Alegria; Pede a reposição das luminárias com defeitos ou queimadas na Vila São João Batista no Sítio Brejinho.
Expedito Rildo Cardoso Xavier Teles, sugere a construção de calçamento das vias públicas do Sítio Mata dos Dudas e recuperação das estradas de acesso ao Sítio Mata dos Limas; Reivindica limpeza pública em todo o Bairro Cirolandia.
João Bosco de Lima, sugere os serviços de roço, podas e concertos em alguns pontos do muro de arrimo na entrada da cidade de Barbalha; Pediu serviço de conservação e lavagem da caixa d'agua do Sil Cabeceiras; Reivindica a recuperação de canteiros quebrados na Avenida José Bernardino, que vem causando problemas para o tráfego de veículos na citada avenida.
As proposições acima citadas e aprovadas nas sessões da Câmara Municipal de Barbalha, agora serão encaminhadas ao Gestor Público Municipal e as secretarias.
Silva Neto




Comentários