Três barbalhenses recebem Título de Cidadão Caririaçuense

Barbalhenses recebem a comenda entre 27 homenageados

Barbalhenses homenageados pela Câmara Municipal de Caririaçu (foto João Ilanio Sampaio)

Neste domingo 18, às 10hs, a Câmara Municipal de Caririaçu em solenidade especial outorgou Título de Cidadão Caririaçuense a 27 personalidades, reconhecendo os homenageados por seus relevantes serviços prestados ao povo daquele município, o ato solene foi bastante concorrido com a presença dos prefeitos: José Edmilson Leite Barbosa (Caririaçu), e Argemiro Sampaio (Barbalha), vereadores de Caririaçu, convidados especiais, familiares dos homenageados e o povo.

Dentre os homenageados o barbalhense radialista, João Hilário Coelho Correia, a barbalhense assistente social, Márcia de Moura Santos filha do nosso companheiro Agostinho José dos Santos, e o deputado estadual Fernando Matos Santana. O deputado federal Antônio Idilvan de Lima Alencar foi um dos homenageados com a outorgada de cidadão caririaçuense, a mesma honraria foi entregue também aos deputados estaduais: Fernando Matos Santana (barbalhense), Domingos Gomes de Matos Filho (natural de Fortaleza), e Daví Ney Gonçalves de Macedo, caririense filho de Raimundão ex-prefeito de Juazeiro.

Os trabalhos do legislativo de Caririaçu foram realizados pelo presidente José Irlando de Sousa.

Muitos barbalhenses prestigiaram

Muitos amigos barbalhenses subiram até a cidade de Caririaçu e prestigiaram os agraciados da Terra de Santo Antônio.

Aqui o radialista João Hilário e a Dra. Márcia Moura (Foto João Ilanio Sampaio)

O amigo e vereador João Ilanio Sampaio esteve presente e postou a seguinte mensagem: Hoje fomos prestigiar os amigos Barbalhenses João Hilário e Dra. Márcia Moura, que foram agraciados com o título de cidadão Caririaçuense concedido pela Câmara Municipal de Caririaçu, cerimônia em alto estilo. Parabenizo esses dois amigos que  foram reconhecidos pelo legislativo daquela cidade.   .

Silva Neto disse: Parabéns ao querido amigo João Hilário Coelho Correia, pela merecida honraria recebida neste domingo em Caririaçu. Nós da comunicação, em especial a minha pessoa me sinto orgulhoso pelo Título de Cidadão Caririaçuense outorgado ao nobre comunicador João Hilário. Parabéns querido amigo João Hilário. Deus lhe derrame muitas bênçãos. Grande abraço.

Silva Neto – Foto: João Ilanio Sampaio

Autor: Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: