Barbalha-CE: Demutran constrói lombadas na Avenida Pio Sampaio

 

Em outras edições colocamos no portal www.diariodocariri.com solicitações dos moradores da Avenida Dr. Pio Sampaio, clamando por segurança no trânsito numa avenida de grande fluxo de veículos diariamente, em razão dos mais de 10 mil moradores nos bairros: Cirolandia, Santo Antônio, Conjunto Nova Esperança, Bela Vista, Santo André e áreas rurais próximas como Malhada e outras.

Recentemente a municipalidade autorizou e construiu a pavimentação de camada asfáltica um importante benefício em termos de infraestrutura para a Avenida Dr. Pio Sampaio, mas, logo surgiram os primeiros problemas por conta dos condutores do volante subindo ou descendo a referida avenida em alta velocidade colocando em risco a vida dos moradores.

Surgiram então às reivindicações no sentido da municipalidade construir lombadas através do Demutran para barrar os imprudentes, o Chefe do Executivo Municipal entendeu a preocupação dos moradores e o Demutran está gradativamente construindo lombadas (populares quebra mola) na Avenida Dr. Pio Sampaio, trazendo mais segurança no trânsito naquela importante via pública de grande fluxo de veículos.

Nas sequencia dos trabalhos o Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, já está também sinalizando a avenida colocando placas de sinalização indicando as lombadas, já foram instaladas e pintadas uma na altura da CAGECE – Companhia de Água e Esgoto do Ceará, e outra acima muro do estádio o INALDÃO, porem a população pede que outras lombadas possam ser colocadas.

Por: Wescley Araújo