Barbalha-CE: Internauta aponta vandalismo contra o patrimônio público

O internauta José Lúcio Sampaio Rolim, ex-vereador, cidadão zeloso pela cidade de Barbalha, colaborador do site www.diariodocariri.com nos manda importante alerta sobre os atos de vandalismo contra o patrimônio público.

Zé Lúcio, informa, há meses uma placa de sinalização de transito foi quebrada no retorno da entrada da cidade, placa essa de muita importância na orientação do motorista que trafegam no sentido de quem vem da Farmace para entrar na cidade de Barbalha pela Avenida Antônio Lyrio Callou.

Zé Lúcio, diz, pelo tempo que a placa foi quebrada e continua no mesmo local, é no mínimo um descuido do órgão competente, transito é coisa séria a falta de sinalização em um local de muito fluxo de veículos como aquele pode causar um acidente pela falta daquela placa.

Aquele retorno liga a entrada de carros Juazeiro do Norte/Barbalha, Barbalha/Arajara e Arajara /Barbalha, além do mais no local funciona o Colégio Santo Antônio, que no período de aula é grande o número de veículos ali circulando por conta dos alunos que seus pais vão deixa-los no colégio.

Necessário é que o órgão competente DEMUTRAN ou DER tome as devidas providências em fazer a reposição da placa de indicação PARE no retorno da entrada da cidade de Barbalha no sentido de quem vem da Farmace.

Ao bem da verdade se diga, igual à placa em referência outras dentro da cidade sobre a limpeza pública também já foram danificadas.

Ao bem da verdade se diga, falta punição aos vândalos que andam destruindo o patrimônio do povo.

Silva Neto com informações e foto de Zé Lúcio