Morre uma das vítimas de desabamento em Carapicuíba

R7, Agência Record

Teto de loja desaba em Carapicuíba e deixa ao menos três pessoas soterradas

Uma das vítimas que ficaram soterradas no desabamento do teto de uma loja, localizada na altura do número 380, da avenida Rui Barbosa, centro comercial de Carapicuíba, conhecido também como Calçadão, morreu na tarde deste sábado (23). Outras duas pessoas ficaram feridas.

A Defesa Civil informou que o idoso, de 72 anos, foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Geral de Carapicuíba, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.  

As outras duas vítimas também foram encaminhadas ao HGC, um homem de 20 anos, e uma mulher, de 24. O estado de saúde de ambos é estável, segundo informou a assessoria de imprensa do Hospital.

Nove viaturas do Corpo de Bombeiros, ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), viaturas da Polícia Militar e também da Defesa Civil foram acionados no local.

Segundo relato de funcionários de uma loja vizinha, homens construíam mais um cômodo em cima do estabelecimento que desabou. Acredita-se que a construção possa ter comprometido o teto da loja, causando assim o desmoronamento.