Luiz Felipe foi morto logo após sair da sede da Comando junto com amigos
Por: Fabrício Leandro
O jovem Luiz Felipe Ferreira de Farias, que residia no bairro do Bom Parto, em Maceió, de aproximadamente 25 anos, foi executado na noite da sexta-feira, 15, com vários disparos de arma de fogo, no bairro do Jaraguá, parte baixa da cidade.
A vítima foi morta no momento em que saia da sede da torcida organizada Comando Alvirrubro, do Clube de Regatas Brasil (CRB), na Rua Sá e Albuquerque. Segundo testemunhas, um veículo Citroën, de cor prata, com cinco homens, alguns usando capacetes, se aproximou Luiz Felipe e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Luiz Felipe além de ser filiado à Comando Alvirrubro, também trabalhava na lanchonete da sede. Durante a tarde e noite da sexta-feira, os integrantes da torcida se preparavam para o clássico contra o CSA pelo Campeonato Alagoano, marcado para o domingo. 17 e o jovem tinha ajudado outros torcedores na fabricação de escudos de isopor do CRB.
Após perícia do Instituto de Criminalista (IC) o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado por policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Comentários