RN – Individuo é baleado em confronto com a policia após assalto
Após assalto um individuo foi baleado em confronto com a Força Tática no bairro Santo Antonio
Durante perseguição e troca de tiros com policiais da Força Tática, no Bairro Santo Antônio, um indivíduo foi baleado e o outro detido. A perseguição teve inicio logo após um assalto praticado pelos dois elementos que estavam de motocicleta Fan 150 de cor azul de placa MZM 8629, nas proximidades na Rua joão Cordeiro no Bairro Santo Antônio.
Durante a perseguição os indivíduos deixaram cair uma caixa com os objetos furtados, que foi recuperada pela policia. Um dos indivíduos “Francisco Ranieri do Nascimento” de 18 anos de idade, foi alvejado com quatro disparos, sendo três na região da virilha e um de raspão no órgão genital “Pênis”.
O outro indivíduo José Rosivan Félix "Vaim", 34 anos de idade e diz que mora no estado do Ceará, tentou fugir a pé, mas foi detido por policiais da Viatura de Radio Patrulha 227, tentando invadir o muro do Senai. Ranieri, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma Viatura de Suporte Básico “Bravo” do Samu e Rosivan foi conduzido para a Delegacia de Plantão.
O assalto praticado pelos indivíduos foi em uma residencia na Rua João Cordeiro e toda ação foi monitorada por um policial que reside nas proximidades. Segundo informações o policial e teria acionado a Central de Operações, que repassou a ocorrência as viaturas de plantão.
Os dois indivíduos foram localizados em fuga, na Travessa Luiz Colombo com a avenida Rio Branco e teriam reagido atirando contra a viatura da Força Tática. Os policiais solicitaram reforço e responderam a ação dos elementos, baleando um e detendo o outro.
Incrível!!!! Quando a ocorrência chegou na delegacia de plantão, chegou também outro elemento prestando queixa do roubo da motocicleta utilizada pelos indivíduos para praticarem o assalto. Depois de um bom dialogo com a autoridade de plantão, o dono confessou que tinha emprestado a moto a um amigo. A policia gora tenta localizar o amigo do proprietário da moto, que "Irresponsavelmente" teria emprestou aos elementos para o assalto.
Veja o Histórico de um dos indivíduos, preso em 2012 na cidade de Baraúna:
José Rosivan Felix, "Vaim" 33 anos de idade, natural da cidade de Iracema e sem residencia fixa, foi preso acusado de uma tentativa de homicídio na cidade de Iracema, onde cumpria pena e fugiu do presidio da cidade no dia 06 de Outubro de 2012.
* Em Mossoró - José Rosivan, é acusado pela morte de "Isaías Soares dos Santos", "Baiano" 27 anos de idade, morto na Rua Dolores do Carmo Rebouças, no dia 13 de Outubro;
* Em Baraúna - Pela morte de "Marcio Roberto da Silva Fernandes" de 36, morto na calçada de uma padaria, na Avenida principal da cidade no dia 14 de Outubro de 2012. Ainda em Baraúna, o mesmo é acusado por outras ações criminosas. Ele nega.
Os crimes atribuídos a "Vaim" nas cidades por onde se esconde, pode chegar a 30 homicídios, segundo informações de populares. O mesmo foi ouvido na Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró e conduzido para a cidade de Iracema no estado do Ceará, onde existe um mandado de prisão contra o mesmo.
O assunto é serio. Você acredita?....
Comentários