18ª Morte Violenta em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar, registrou na noite de Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2013, mais uma morte violenta em Mossoró. A ação criminosa aconteceu na Rua Raimundo Dantas Duarte, em frente ao Caic do bairro Belo Horizonte.

Natanael Lucas de Oliveira, 18 anos de idade, morador da Rua Padre Américo, foi morto com dois disparos de arma de fogo, um no peito esquerdo e outro nas costas a duas ruas de onde residia.Uma equipe medica do Samu foi ao local mais Natanael já se encontrava sem vida.

Segundo informações, vitima e acusado participavam de uma movimentação carnavalesca no bairro e teriam se desentendido por causa da namorada de um deles. Natanael foi ameaçado de morte e teria se retirado e se escondido na residencia de sua namorada, na vila do Gambia, na mesma rua onde foi morto. Ainda segundo informações colhidas pelo Bacharel Teixeira Júnior, delegado de plantão, Natanael e sua namorada foram surpreendidos pelo acusado, dentro da residencia.

Ainda segundo informações, mesmo baleado, Natanael tentou fugir, mas caiu sem vida poucos metros depois. A residencia onde Natanael e sua namorada foram alvejados estava fechada, mas foi possível localizar marcas de sangue na porta, nas paredes e no chão da vila. A policia recebeu e checa a informação que a namorada de Natanael foi ferida. A moça não foi encontrada.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, realizou os procedimentos no local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró.