Família morta na BR-101 iria para carnaval de Salvador, diz parente
Serli SantosDo G1 ES com informações da TV Gazeta Norte
Das nove mortes confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) emum acidente na BR-101 no Extremo Sul da Bahia, cinco são do Espírito Santo. Dois casais e uma criança seguiam, de acordo com a família de uma das vítimas, para a Salvador. Eles passariam o carnaval na capital baiana. A tragédia aconteceu na manhã deste sábado (9), em Mucuri. O grupo saiu de Jacaraípe, na Serra, Grande Vitória, e o velório acontecerá no bairro.
Windison Vieira Ravani, 26 anos, Carla Patrícia Oliveira, 38 anos, e a filha do casal de 5 anos, iam encontrar a família de Windison para o carnaval de Salvador. Um casal de namorados, ainda não identificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), também estava no veículo e está entre as vítimas.
Segundo uma prima de Windison, familiares saíram de Salvador e seguiram para Teixeira de Freitas, onde os corpos estão. As famílias do outro casal saíram do Espírito Santo e também foram para cidade realizar o reconhecimento.
Acidente
De acordo com a PRF, a caminhonete do casal capixaba seguia no sentido Bahia atrás de um caminhão. Quando tentou uma ultrapassagem, bateu em outro caminhão. O veículo atingido bateu em outros dois carros de passeio. O motorista da caminhonete atingiu ainda um ônibus, que fazia a linha Teixeira de Freitas/Vitória, e caiu em uma ribanceira.
O inspetor chefe do posto de Teixeira de Freitas, Lindomario, disse que, até o final da tarde de sábado, seis feridos encaminhados para hospitais em Itabatã, no Sul baiano, foram liberados.
Comentários