SP - Homem tenta atropelar ex-mulher e depois consegue matá-la em Marília
Suspeito se trancou em casa e, pouco depois, se entregou à polícia.
Do G1 Bauru e Marília
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam a um chamado nesta terça-feira (5), no Bairro Jardim Primavera, na zona norte em Marília, SP, depois que um homem matou a ex-mulher a facadas. O suspeito, de 40 anos, tentou atropelar a vítima com um carro, mas atingiu o muro de uma casa. Ela estava em uma motocicleta e tentou fugir a pé, mas foi perseguida pelo ex-marido. A mulher tinha 37 e trabalhava na prefeitura da cidade.
"Eu corri na direção dela. Se ela tivesse vindo correndo na minha direção eu conseguiria evitar o pior. Só que ela começou a correr atrás da Perua e tropeçou no matinho seco. Quando ela tropeçou, o homem deitou em cima dela e começou a dar as facadas”, contou um pedreiro, que presenciou o crime.
Os dois foram casados por 20 anos, mas estavam separados atualmente. A vítima morava com uma filha e o neto. “Eu já tinha visto ele passando. Quando fui colocar um lixo na rua e ele entrou em casa com tudo, quebrando bloco e uma faca cheia de sangue, além do braço cortado e o olho roxo”, informou a filha do casal.
A polícia foi chamada, cercou a casa e o homem se rendeu. "Durante cerca de 20 minutos, através do diálogo, convencemos ele a se entregar de forma pacífica, sem a necessidade do uso da força para contê-lo", explicou o capitão da Polícia Militar, Celso Marrone.
O suspeito foi preso e levado para o Hospital das Clínicas para exames. Em seguida, encaminhado para a cadeia. Segundo os filhos, no dia anterior o casal foi parar na delegacia por causa de uma briga; ele não aceitava que a ex-mulher tivesse arrumado um namorado.
Homem se entregou depois de matar a ex-mulher (Foto: Reprodução TV TEM)
Policiais negociaram com o suspeito nesta terça-feira (5) (Foto: Reprodução TV TEM)
Carro do suspeito invadiu uma residência e o capacete usado pela vítima ficou preso na roda (Foto: Reprodução TV TEM)
Curiosos lotaram a rua onde o crime foi registrado o homicídio (Foto: Reprodução TV TEM)
Comentários