Morre 2ª vítima do tiroteio em pré-carnaval no Bairro Ellery
Redação Web
Morreu a 2ª vítima do tiroteio que ocorreu após uma festa de Pré-Carnaval no bairro Ellery. Igor Andrade Lima, de 16 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (28). A primeira vítima foi uma jovem de 18 anos, que trabalhava em uma barraca no local.
Igor estava internado em estado grave, após ser atingido por um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos, segundo informações do Instituto Doutor José Frota (IJF). Ingrid Maiara Oliveira Lima, de 19 anos, morreu no local e um comerciante local, identificado apenas como “Rogério”, foi baleado mas não corre risco de morte.
Tiros começaram após denúncias de “paredões” de som
O evento terminou por volta de 21 horas, de acordo com informações de moradores, e alguns ´paredões´ de som continuaram ligados na praça. Os barulhos oriundos dos sons dos veículos resultaram em denúncias à Polícia e uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi acionada para resolver a situação.
Três policiais chegaram e, por volta de meia-noite, deram ordem para que os aparelhos automotivos fossem desligados. Ainda segundo testemunhas, além de desacatar a ordem, as pessoas que perturbavam a ordem pública jogaram pedras e proferiram insultos aos policiais, que revidaram com disparos.
Comentários