Corpo de adolescente é encontrado amarrado em terreno baldio

O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado amarrado em um terreno baldio, localizado na Rua Deputado Manuel Moreira, no Bairro do Mondubim, em Fortaleza, no final da manhã desta terça-feira (15).

De acordo com a família, até a noite dessa segunda-feira (14) ele estava em casa. A mãe do garoto disse que quando acordou nesta terça pela manhã e foi procurá-lo no quarto, não o encontrou. Em seguida ela chamou a polícia. Ao meio dia o corpo do garoto foi encontrado.

Investigações

Segundo a polícia, o corpo estava em um terreno baldio, mas provavelmente ele tenha sido morto em um terreno particular que fica ao lado. Durante as investigações foram encontrados, no terreno particular, pedras grandes manchadas de sangue que provavelmente tenham sido utilizado para matar o garoto, além de rastros de sangue de um terreno para o outro. O fato dele ter sido amarrado em um pedaço de madeira também é mais um indício de que ele tenha sido transportado de um lugar para o outro.

Usuário de drogas

A mãe do adolescente informou que ele era usuário de drogas a cerca de um ano e que já chegou a vender alguma roupas para comprar entorpecentes. No ano passado ele foi apreendido por realizar furto na região e durante uma discussão chegou a dar cinco tiros no pai, que ainda está se recuperando. A mãe acredita que ele tenha sido morto pelos amigos que usavam drogas com ele.

Com informações da repórter Emanuella Braga