Médico é encontrado morto dentro de carro no Sertão paraibano
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou na residência o médico já estava em óbito
Por Hyldo Pereira
O médico cirurgião Benedito Vieira da Silva, de 48 anos, conhecido como Dr. Bené, foi encontrado morto dentro do seu veículo, nesta quarta-feira (9). O caso ocorreu no sítio Catolé de Baixo, zona rural da cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
Segundo informações de funcionários da clínica onde ele prestava serviço, vários pacientes estavam à espera do médico e os amigos de trabalho desconfiaram da demora do médico.
Os colegas ligaram para familiares de Benedito e quando ficaram sabendo que ele ainda não tinha chegado à clínica foram averiguar o caso.
Quando chegaram na residência dele, Benedito Vieira já sem vida dentro de seu veículo, uma camionete hilux. O automóvel estava estacionado da garagem. Ele estava sentado no banco do motorista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou na residência o médico já estava em óbito. O corpo não tinha marcas de agressões, conforme informou a equipe do Samu. O cadáver foi removido para O IML.
Comentários