André Costa
Na tarde deste sábado (05), um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma casa na Rua Manoel Casimiro, 732, bairro Triangulo, em Juazeiro do Norte. O proprietário, Valmilson Vicente Pereira, 43 anos, estava limpando um terreno nas proximidades da sua residência, quando foi avisado por populares que sua casa estava pegando fogo.
Ao ver sua moradia em chamas, Valmilson se desesperou e viu sua irmã, Maria Aparecida Vicente Pereira, 36 anos, totalmente desnorteada. Ao ser indagada pelo irmão sobre o que tinha acontecido, Aparecida o agrediu e fugiu do local. Valmilson informou aos policiais do Ronda do Quarteirão que sua irmã estava visivelmente drogada, levantando a hipótese dela ter sido a autora do sinistro.
Enquanto a viatura do Corpo de Bombeiro se deslocava até o local supracitado, populares se uniram para dar início ao combate das chamas, que se alastrava rapidamente por todo o imóvel. Mesmo munidos de carro-pipa, mangueiras e extintores, não foi possível conter o fogo que destruiu completamente a casa de Valmilson.
No momento da combustão não havia ninguém no interior da moradia, causando apenas danos materiais. A polícia realiza diligências a fim de capturar Aparecida para solucionar o caso.
Comentários