Corpo encontrado na Bahia pode ser de cearense desaparecido há nove meses

Redação Web

Um corpo encontrado no Estado da Bahia dentro de uma caminhonete modelo Hilux pode ser de um cearense que está desaparecido há nove meses. O achado de cadáver foi registrado na última sexta-feira (31), no km 599 da BR-324, no trecho Amélia Rodrigues, em Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo ainda não foi identificado pois está em decomposição, mas os documentos que estavam no interior do veículo são do cearense desaparecido. Alderi Gomes do Nascimento, de 31 anos, está desaparecido desde o dia 31 de maio de 2012. O pai da vítima havia prestado queixa do roubo do veículo, que é o mesmo encontrado no rio.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo foi avistado por uma equipe de conservação, que acionou a polícia rodoviária. A caminhonete estava dentro de um buraco, por onde passa o rio e houve dificuldade na retirada.

A PRF informou que os indícios mostram que o corpo é realmente do rapaz, mas somente a Perícia deve confirmar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Bahia , e após os exames, será divulgado se o corpo é do cearense, ou não.