A mãe da modelo, Goreth Bezerra, revelou que o consulado da China trabalha com a hipótese de suicídio, mas ela afirmou que não acredita nessa possibilidade
Por Alan Barros
Uma modelo cearense foi encontrada morta após cair da janela do banheiro do apartamento onde morava na cidade de Guangzhou, na China, na última terça-feira (1). A jovem de 22 anos, Camila Bezerra, morava com amigas brasileiras desde agosto.
A mãe da modelo, Goreth Bezerra, revelou que o consulado da China trabalha com a hipótese de suicídio, mas ela afirmou que não acredita nessa possibilidade.
Goreth reclamou das dificuldades que a família tem enfrentado para conseguir informações sobre o que realmente aconteceu. “O governo chinês tem dificultado muito”, lamenta.
Ela também explicou que não conseguiu iniciar o processo de traslado do corpo para o Brasil e ainda cobra uma investigação do caso. Em contato com o consulado da China, no Brasil, o órgão informou à família que qualquer processo burocrático será feito após o fim do recesso na quinta-feira (3).
O caso gerou bastante repercussão no Facebook e muitos amigos têm criticado a postura do governo chinês ao afirmar que a jovem cearense cometeu suicídio.
Comentários