Icó-CE: Ex-presidiário e sua filha são baleados em frente a lanchonete
Richard Lopes
Uma dupla tentativa de homicídio a bala ocorreu ontem às 20h, na Rua São Francisco em Icó-CE, nas imediações do BNH.
O ex-presidiário Jardel Félix de Castro, 27 anos, estava em frente a uma lanchonete quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram abrindo fogo contra sua filha Maria Eduarda Arraes Félix, de 10 anos. Maria recebeu três tiros, sendo um em cada perna e um abaixo do umbigo. Em seguida os atiradores abriram fogo contra o ex-presidiário, que foi alvejado com cerca de quatro tiros, um deles na coxa e outro a altura do tórax.
De acordo com testemunhas, os criminosos ainda chegaram a colocar uma arma apontada para a cabeça de uma adolescente de apenas 13 anos, e em seguida saíram atirando para o alto e fugiram na moto em alta velocidade.
O inspetor Ésio Aragão esteve no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Jardel e a filha foram submetidos a cirurgia hoje pela manha em Fortaleza, sendo que o estado da garota é considerado grave. Depois de ser baleada, ela saiu correndo em busca de socorro e acabou caindo no interior de um bar que fica nas proximidades da Rua São Francisco.
A polícia trabalha com várias hipóteses para o caso, sendo uma delas acerto de contas com Jardel. Tudo está sendo investigado pela polícia. O delegado plantonista Manoel Inácio Torres Neto foi comunicado do fato e aguarda que alguém possa denunciar mesmo que anonimamente a dupla acusada de cometer a tentativa de homicídio para que os malfeitores sejam tirados de circulação.
Comentários