Pistoleiros matam homem na frente de filho menor

Por: Redação

Vítima de vários disparos de arma de fogo foi morto na tarde da segunda-feira, 24, véspera de Natal, José Rodrigues de Lima, 41, o “Zezé de Epídio”.

O crime foi registrado no Sítio Aroeirinha, às margens da BR-423, zona rural da cidade de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

O filho da vítima, um jovem de 16 anos, relatou que os dois – horas antes do crime – estavam em um bar na cidade, na companhia de alguns amigos e devido ao adiantar da hora decidiram ir para casa a pé.

Ao chegarem a determinado trecho pai e filho foram abordados por homens em um Fiat de cor prata que perguntaram onde era o Sítio Lagoa Novo. Mas antes dos dois indicarem o local, foram surpreendidos por um dos desconhecidos que apontou uma arma para o jovem lhe ordenando sair de perto do pai ao receber os primeiros tiros caiu no chão e ainda tentou se arrastar para evitar ser alvejado outras vezes.

Porém, os matadores estavam decididos a acabarem com sua vida e dois dos desconhecidos saíram do veículo e deflagraram mais tiros na vitima.

A poucos metros estava o jovem, que somente se aproximou do pai quando os desconhecidos foram embora. “Zezé de Epídio” morrer nos braços do filho