Iguatu - CE: Homem é morto a golpes de pedra

André Costa

O município de Iguatu - distante 154 quilômetros de Juazeiro do Norte - foi palco de mais um violento homicídio. Na noite do último sábado (22), policiais militares receberam uma informação, via 190, a cerca de um cadáver jogado em um terreno baldio, no bairro Vila Neuma.

Francisco Genésio da Silva Almeida, 28 anos, natural de Solonópole - CE, foi achado morto com vários pancadas na cabeça, e algumas pedras ao lado, sujas de sangue, o que reforça a idéia de que a vítima foi assassinada a pedradas.

Segundo populares, Genésio, bebia em um bar próximo ao local do crime, quando se envolveu em uma discussão, vindo a esfaquear um homem. A Polícia Civil investiga se essa briga pode ter motivado o assassinato.

Os soldados Mardem e Janel, se deslocaram até o local supracitado, onde isolaram a área até a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal - IML, que fez as primeiras averiguações, podendo constatar que a vítima sofreu traumatismo craniano.

O homem, que era usuário de drogas e não tinha passagem pela polícia, foi levado ao IML para ser necropsiado e posteriormente ficar ao aguardo da família.