Um deficiente mental matou, a pauladas, o pai, um idoso de 70 anos, por volta das 18 horas da última quarta-feira, em Quixelô (392Km de Fortaleza).
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima, Luís Lopes da Silva, 70, foi agredida pelo filho, Manoel Guedes da Silva, 40, no Sítio Mulungu, a 13 quilômetros do Centro de Quixelô. O idoso foi levado ao Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu a agressão. O CPI informou, ainda, que Manoel foi encaminhado à delegacia mas, por ser doente mental, será internado por medida de segurança.
Outro caso
Uma mulher, portadora de deficiência mental, foi dopada e estuprada, por volta das 11 horas de ontem, na Rua Titan, no Vicente Pinzón (zona Leste da Capital).
A vítima, F., 32 (identidade preservada) mora sozinha e estava desmaiada quando a mãe a encontrou. "Ela estava no chão, nua e desacordada", contou.
Vizinhos informaram à Polícia que o suspeito do crime é um homem residente nas proximidades da casa da vítima. Ele é conhecido como ´Cabeção´. O estuprador tentou fugir, mas foi capturado no local por policiais do Ronda do Quarteirão e encaminhado à delegacia do bairro. A vítima permanece internada no ´Gonzaguinha´ de Messejana.
Comentários