Crato-CE: “Piolho” foi assassinado com sete tiros
Por volta das 18: h00 dessa quarta-feira dia 12, o plantão policial do Crato foi bastante movimentado com mais um crime de morte, fato acontecido na Rua 28 de Dezembro nas proximidades do Colégio Objetivo, no Bairro Seminário. A ocorrência criminal foi atendida pelos militares, Nunes, Miguel e Alex do Ronda do Quarteirão.
No trabalho policial a vítima foi identificada como sendo Jonas Vitorino da Silva, 22 anos, que popularmente era conhecido pelo apelido de “Piolho”, trabalhava como entregador, residia a Rua Professora Rosa Ferreira Nobre, casa 24, no Conjunto Vitória Nossa na cidade do Crato.
Segundo a polícia o crime está envolto em mistério, pelas circunstâncias o caso está envolto em mistério, segundo a polícia que atendeu a ocorrência.
Por informações de populares, os criminosos usavam capacetes dificultando a identificação, e trafegavam em um moto, cor preta, placa não anotada, que fugiram rapidamente.
Conforme o levantamento pericial “Piolho!” foi morto com sete tiros, sendo dois no abdômen, dois no tórax e três nas costas.
Para o exame de necropsia o corpo foi trasladado para o IML – Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte. A polícia realizou diligências sem êxito na localização da dupla que matou a tiros o jovem Jonas Vitorino da Silva “Piolho”.
Silva Neto c/informações de Nonato Gomes
Comentários