Caririaçu-CE: Agricultor é morto a tiros ao sair para dar comida aos porcos
Demontier Tenório
O agricultor e pedreiro Enoque Martiniano Valentino, de 44 anos, que residia no Bairro Pernambuquinho em Caririaçu foi morto com dois tiros de revólver na nuca e no olho por volta das 7 horas desta segunda-feira. Todo os dias cedo, o mesmo saía de casa para dar comida aos porcos. Ultimamente, levava consigo uma espingarda supostamente por conta de ameaças que vinha recebendo.
A esposa disse à polícia que Enoque falava sempre em viajar, mas nunca detalhou motivos para a mesma.
Ocorpo dele foi encontrado por populares no quintal de sua casa que é um denso matagal e ao lado de sua espingarda numa distancia de 20 metros em relação à porta da cozinha. Há suspeitas que a vítima seja usuária de drogas e até teria passado uns dias fora talvez por conta de ameaças.
O perito Raimundo Pequeno esteve no local juntamente com o rabecão que trouxe o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro recolhido da área isolada pelo Sargento Anselmo e demais militares do Destacamento de Caririaçu. Foi o segundo homicídio em um intervalo de 48 horas. No sábado, o pintor Francisco Wagner da Costa Duarte, de 27 anos, o Galeguinho, foi morto a tiros e o corpo encontrado no Sítio Bananeiras.
Comentários