Homem Tem Cabeça E Uma Das Mãos Arrancadas Na Bahia
Um bárbaro crime chocou a população do pequeno Povoado de Itaimbé, também conhecido por Coréia, pertencente ao município de Potiraguá, na manhã deste sábado (08/12). Um de seus moradores foi encontrado morto dentro de casa, assassinado com requintes de brutalidade.
A vítima, de nome Paulo Sérgio Henrique Souza, de 32 anos, teve a cabeça, a mão esquerda e as vísceras arrancadas pelo executor ou executores. Além disso, o corpo apresentava um extenso rasgo entre o pescoço e o umbigo.
Policiais civis e peritos do DPT de Itapetinga estiveram no local e ficaram estarrecidos com o que viram. A cabeça, encontrada posteriormente por populares, estava no antigo açougue da praça principal do povoado. Paulo Sérgio Henrique Souza era trabalhador rural e morava sozinho na casa onde o corpo foi encontrado, na Rua 15 de Novembro (antiga rua do brega).
O crime, que está sendo apurado pela Delegacia de Potiraguá, pode ter relação com o tráfico de drogas na Coréia. O Povoado de Itaimbé (Coréia) volta a conviver com um bárbaro homicídio, repetindo o que ocorreu na noite de 31 de agosto de 2011, quando o guarda municipal, Jazon Filho Moura Santos, de 45 anos, conhecido por "Piaba", foi abatido por homens armados de pistolas.
A exemplo da morte de "Piaba", o homicídio do trabalhador rural chocou a população do pequeno povoado.
Comentários