130ª Morte violenta em Mossoro em 2012 - Disparos de arma de fogo

Jovem acusado por dois crimes de homicidio foi executado por um companheiro de bebedeira no Bairro Ouro Negro, proximo a estação rodoviaria de Mossoró.

O crime aconteceu no bairro Ouro Negro por volta de 16 horas de domingo 09 de Dezembro de 2012.

Daniel Cardoso da Silva, 17 anos de idade, residente na rua Manoel Aires de Lima, Bairro Ouro Negro, foi alvejado com dois disparos: Um na região temporal e outro na parte posterior da cabeça e morreu no local antes da chagada do socorro medico.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado "Alfa" do Samu ainda foi ao local, apenas para constatar o óbito.

Segundo informacões, Daniel estava sentado em uma calçada, da cantina do Povo, na rua Januário Pereira Pimenta, bebendo em companhia de outro individuo e foi morto por ele.

Os policiais que atenderam a ocorrencia informaram que Daniel, tinha varias passagens pelo Ceduc e era acusado por dois crimes de homicidio no bairro.

Policiais de varias viaturas da area e do oficial das operações do dia, vasculharam a area tentando localizar o acusado. A policia já tem o nome do responsavel pelos disparos. Ninguem foi detido.

O corpo de Daniel foi removido para a sede do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, após a pericia no local do crime.