Comerciante morre após ser usada como escudo por homem em bar no Jagurussu
Redação Web
Duas pessoas foram assassinadas no fim da manhã deste domingo (9) em um bar situado no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar.
Dois homens chegaram em uma mota ao bar, que fica próximo à avenida Valparaíso, e começaram a efetuar disparos contra um dos frequentadores do estabelecimento, Marcos Oliveira. A vítima correu e usou a dona do bar, Antônia Anastácia dos Santos, 57 anos, como escudo. A mulher foi atingida por dois disparos e morreu na hora.
Então, Marcos Oliveira correu para o banheiro do estabelecimento, mas não conseguiu escapar dos quatro disparos e morreu. O local estava cheio e o crime espantou várias pessoas.
Suspeitos
O CIOPS foi acionado e momentos após, a polícia prendeu os dois suspeitos do crime nas proximidades do local em um carro parado com cinco homens.
Um dos suspeitos é menor de idade e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O delegado Vicente Ferreira confirmou que eles haviam sido identificados, mas acha precipitado acusar os dois suspeitos do duplo homicídio antes dos resultados dos exames residuográficos.
Comentários