Capturado bandido que matou jovem a tiro

Inspetores do 11º DP (Pan-Americano), sob o comando do delegado Paulo André Cavalcante, titular daquela distrital, prenderam, em flagrante, o traficante de drogas Wallace Batista Silva, o ´Gordinho CD´, apontado como responsável pela morte de uma jovem identificada apenas pelo nome de Érica.


O crime ocorreu no começo da manhã da última sexta-feira, na Rua Chile, no bairro Bela Vista. Érica foi morta com vários tiros de revólver à queima-roupa. A prisão do traficante ocorreu por volta das 17 horas, ainda de sexta-feira, na Favela dos Sem terra, no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

Motivo

Segundo apontaram as investigações, o traficante teria assassinado a jovem (que era usuária de drogas) por acreditar que ela havia lhe denunciado à Polícia.

Érica foi executada por volta de 6h30, segundo a Ciops. O delegado Paulo André Cavalcante explica que, após o assassinato, a Polícia Militar passou a fazer uma operação de saturação na área. O traficante, então, saiu do bairro e só voltou à tarde, quando a ação da PM havia terminado. "O encontramos dentro de casa", explica Cavalcante.

Além de reconhecido por testemunhas do assassinato, o traficante foi apanhado em flagrante com pedras de crack, maconha e dinheiro das vendas de drogas.