Acidentes nas estradas federais do Ceará deixam cinco mortos em 24 horas
Redação Web
As estradas federais que cortam o Ceará tiveram um alto número de acidentes nas últimas 24 horas. No total, foram 21 acidentes que deixaram cinco pessoas mortas, além de 12 feridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são de três acidentes que aconteceram no interior do Estado e na Região Metropolitana de Fortaleza. No município do Barro, na BR-116 km 445, um idoso de 74 anos morreu após a bicicleta que conduzia se chocar com um veículo. O acidente aconteceu por volta das 10h.
Já na BR-020 km 18 no Anel Viário de Maracanaú, às 23h uma colisão frontal entre uma carreta e um veículo Gol deixou dois mortos. O condutor do Gol Vicente de Paula Sousa, 36 anos e o passageiro, Francisco Adriano da Costa Silva, 36 anos morreram no local. A PRF informou que uma mulher, também passageira do gol, de aproximadamente 50 anos teve ferimentos graves.
O terceiro acidente aconteceu em Caucaia na BR-222 no km 26 por volta das 4h15. Uma colisão frontal entre um caminhão e uma motocicleta deixou duas vítimas, o condutor da moto, Raimundo Amarildo Couto Sousa, de 45 anos e passageiro, Francisco Cícero da Rocha Fraga, de 35 anos.
PRE
A Polícia Rodoviária Estadual informou que registrou nas últimas 24 horas, sete acidentes que deixaram duas pessoas feridas.
Comentários