Pintor é assassinado a tiros em Caririaçu e duas mortes no trânsito em Juazeiro e Barro
Demontier Tenório
Um pintor foi assassinado em Caririaçu, enquanto um agricultor terminou atropelado e morto em Barro e uma mulher morreu em conseqüência do choque da moto na qual pilotava com uma árvore. Ou seja, em um intervalo de 16 horas quatro corpos deram entrada no Instituo Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, incluindo o comerciante José Severino da Silva, de 49 anos, o Zé do Bar, assassinado com quatro tiros de revólver na tarde desta sexta-feira no bairro Tiradentes.
Por volta das 07h30min deste sábado, foi encontrado o corpo do pintor Francisco Wagner da Costa Duarte, de 27 anos, que era mais conhecido por Galeguinho. Ele foi alvejado com um tiro de revólver na testa e estaca caído na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Bananeiras, imediações do triangulo com estradas para os Sítios São Lourenço e Miragem em Caririaçu. O perito criminal Antonio Barbosa esteve no local além do rabecão que trouxe o corpo ao IML. O caso está envolto em mistério.
Antes, por volta das 04h30min, Edilene Marques da Silva, de 40 anos, que residia na Travessa Moisés Fernandes (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro do Norte, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Ela trafegava em uma mobilete pela Avenida Virgílio Távora quando perdeu o equilíbrio da mesma e chocou-se violentamente contra umas árvore. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri com várias escoriações pelo corpo, mas já chegou sem vida.
No final da manhã desta sexta-feira, na BR 116 à altura do açude da Macaxeira localizado no Sítio Cuncas no município do Barro, o agricultor Antonio Ricarte, de 64 anos, que residia no Sítio Alegre, foi atropelado. Ele trafegava em uma bicicleta e teria invadido a rodovia federal sem observar a aproximação de um veículo. A vítima foi colhida por um veiculo MIS Jeep Ssangyon Actyon de cor preta, ano 2011, de placas OCI-6166, inscrição de Juazeiro do Norte.
O carro era dirigido pela enfermeira Maria Nizete Sampaio, de 54 anos, residente na Rua Tabelião Luiz Teófilo (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro, quando viajava para Cajazeiras (PB). Ela parou e ainda tratou de socorrer o agricultor que foi trazido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde chegou sem vida. Disse mais à polícia que, ao passar no trecho, foi surpreendida pela saída repentina do ciclista de dentro de uma vereda às margens da BR-116 com sua bicicleta e não teve como brecar o veículo.
Comentários