O crime aconteceu por volta de 14 horas de sexta feira 07 de Dezembro de 2012, no cruzamento das Ruas Orlando Dantas com Arthur Bernardes, no Bairro Barrocas em Mossoró.
João de Assis Marques, "Nego João", 43 anos de idade, residia na Rua José Geraldo Couto, no Bairro Bom Jardim, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo, chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, mas morreu no local.
Segundo informações, "Nego João" tinha passagem pela policia acusado de varios arrombamentos e já havia cumprido pena. Um familiar disse que ele estava em liberdade ha muito tempo e que seu o unico envolvimento era com bebida.
Os policiais das Radios Patrulhas, Força Tática e da Delegacia Especilaizada em Homicidio de Mossoró, não tem informações da motivação e nem do responsavel pelo ato criminoso.
O local do crime foi isolado pela viatura da area, comandada pelo Sgt Nilson e os Sd's Miguel e Robson. Após periciar a area onde o crime foi praticado, a equipe do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, removeu o corpo para os procedimentos de necropsia.
Comentários