Por Wadson Correia
Na manhã deste sábado, 1, o caseiro que trabalha no Sítio dos Irmãos Maristas, na Barra de São Miguel, grande Maceió encontrou o corpo do jovem, Gilvan de Oliveira Santos, 17, o “Tchula” enquanto colhia feijão na chácara. O mau cheiro despertou a curiosidade do funcionário que desesperado acionou policiais militares.
De acordo com o ex-padrasto, Mário Jorge a vítima residia na cidade de Porto de Pedras, Litoral Norte, e estava na Barra de São Miguel há três semanas. O crime aconteceu na rua da Paz, numa obra abandonada. Gilvan de Oliveira mesmo ferido conseguiu pular um muro alto tentando salvar a vida.
O caseiro, Severino da Silva confessou que se assustou ao ver o corpo de “Tchula” na plantação de feijão com as vísceras fora da barriga. Policiais não descartam que houve uma luta corporal antes de Gilvan de Oliveira ser atingido com um único golpe de faca peixeira.
A mãe da vítima, identificada por Marina conversou com o EMERGENCIA190 e revelou que o filho tinha envolvimento com drogas. E ficou surpresa quando recebeu a notícia que o filho foi encontrado morto.
A perícia da Força Nacional estive no local. O crime será investigado pelo delegado Aydes Ponciano Júnior do 18º Distrito Policial. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió
Comentários