Três homicídios a bala são cometidos no Interior do Estado nas últimas 24h

Redação Web

Três homicídios a bala foram registrados desde a última sexta-feira (1º) até a manhã deste sábado no  Interior do Estado pela Polícia Militar. Em todas as ocorrências, nenhum dos suspeitos de realizarem as ações foram presos.

Um homem foi morto no município de General Sampaio, a 143 quilômetros de Fortaleza, por volta das 14h10 da última sexta-feira. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI),  o homicídio aconteceu em uma estrada carroçal que dá acesso ao distrito de Lagoa do meio.

Segundo a Polícia, populares afirmaram que um carro realizou diversos disparos contra a vítima Antônio Ideomar Pereira Dantas, 43, evadindo-se do local logo em seguida. De acordo com os moradores da localidade, a vítima não era conhecida na região.

Ibicuitinga

O agricultor José Neuton da Silva, 40, foi morto na última sexta-feira, por volta das 18h, na localidade de Siriema, próxima ao município de Ibicuitinga, a 189 quilômetros da Capital. Segundo o CPI, a vítima apresentava marcas de perfurações  a bala na altura da boca.

Ainda segundo o CPI, o suspeito de cometer a ação, conhecido apenas como “Vaguim”, teria discutido anteriormente com o agricultor. A vítima chegou a receber atendimentos médicos, mas faleceu no trajeto para o Hospital de Quixadá.

Cascavel

Um homem foi vítima de homicídio a bala quando retornava de uma festa de forró no município de Cascavel, a 64 quilômetros de Fortaleza, por volta das 3h. Segundo relatório policial, a ação aconteceu no quilômetro 55 da CE-040.

De acordo com a Polícia, a vítima, Marcelo Queiroz da Silva, 22, retornava da festa juntamente com a sua esposa, quando foram abordados por um homem em outra motro, que realizou dois disparos contra a cabeça da vítima .

Segundo depoimento da esposa, Marcelo Queiroz, que era ex-presidiário, teria uma desavença com o suspeito de cometer o crime, conhecido apenas como Moisés.