PM prende acusado de assaltar uma mulher com revólver em punho
Demontier Tenório
Um usuário de drogas que responde por crime contra a administração pública se deu mal por volta das 18h30min desta sexta-feira no assalto contra uma mulher de 58 anos. Também foi preso outro homem praticando furto no Hiper Bompreço. No primeiro caso, dona Maria Nogueira de Sousa trafegava pela Rua da Conceição, imediações da Caixa Econômica Federal (Centro) em Juazeiro, quando foi abordada por um homem armado com um revólver.
Ele anunciou o assalto e tomou a bolsa da vítima com documentos, dois celulares, algumas chaves, um capacete e mais R$ 900,00 em dinheiro quando saiu correndo a pé enquanto a polícia era acionada. O acusado fretou um mototaxi e a polícia saiu diligenciando até encontra-lo no cruzamento das ruas São Marcos e do Rosário (Salesianos). O piloto não sabia que estava levando um assaltante e ficou surpreso quando o viu ameaçando sacar um revólver com a aproximação da polícia.
Militares do Ronda do Quarteirão e FTA (Força Tática de Apoio) agiram rápido e prenderam Bartolomeu Batista de Araújo, de37 anos, com a bolsa da mulher e apreendeu um revolver calibre 32 com dois cartuchos, sendo um deflagrado. Já no Hiper Bompreço, que funciona na Avenida Padre Cícero (Bairro Santa Tereza), foi preso Francisco das Chagas Carneiro Lunga. Ele ia saindo do estabelecimento com cerca de 70 lâmpadas, uma parafusadeira, shampoo, condicionador, sabonete e creme dental totalizando R$ 730,00 em mercadorias.
Comentários