Acusado de estupro é assassinado em Limoeiro do Norte

Redação Web

Um homem que respondia à Justiça por crime de estupro e formação de quadrilha foi assassinado na última quarta-feira (28), por volta das 10 horas, em Limoeiro do Norte, a 194 km de Fortaleza.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens em uma motocicleta vermelha teriam efetuado os disparos, mas não há informações sobre a identificação dos acusados. O ex-presidiário Francisco Ailson Chaves de Sousa, de 28 anos, morreu no local. 

Juazeiro do Norte                        

No município de Juazeiro do Norte, a km 493 de Fortaleza, foi vítima de homicídio a faca, Maria Elidiane Pereira, de 25 anos, conhecida como “Galega”.  A mulher foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu por volta das 19h14min, na última quarta-feira (28).

Segundo informações do CPI, a vítima respondia à Justiça pelo crime de tráfico de drogas. A acusada do homicídio foi presa e identificada como Rafaela Marinho Vieira, de 20 anos. A faca foi apreendida no local do crime e encaminhada, juntamente com a acusada, à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.