Crato-CE: Proprietário de lava jato é assassinado no local de trabalho

De acordo com os relatos da Polícia da Cidade do Crato, por volta das 14: horas dessa terça-feira (27), um crime de morte à bala foi registrado contra o proprietário de um lava jato, a vítima fatal ainda com vida foi socorrida por populares para o Hospital São Francisco, sendo constatado o óbito pelo médico que estava de plantão.

O homem Francisco Ramon França dos Santos, jovem de 25 anos, estudante que morava na Travessa Assaré, 315, Bairro Seminário na Cidade do Crato, o qual foi morto com um tiro de revólver quando estava no seu posto de trabalho, um lava jato situado na Avenida Tomaz Osterne de Alencar, 3358-A no Bairro Vila Alta.

Segundo informações já colhidas pela polícia, chegou uma pessoa e manteve um rápido entendimento quando o movimento era considerado pequeno, logo em seguida o elemento sacou a arma de fogo e disparando atingiu o ombro de Francisco Ramon França dos Santos.

Ainda segundo as informações o elemento saiu do estabelecimento correndo e tomou rumo ignorado fazendo uso de uma moto.

A polícia foi acionada fez as devidas anotações sobre o caso, passou a fazer diligências sem êxito na localização do elemento que assassinou o proprietário do lava jato.  

A ocorrência foi atendida pela equipe da FTA Motos com os Cabos Cassiano e B. Marques e o Soldado Alex. A polícia tem algumas pistas para iniciar as investigações, uma delas pesa sobre roubo de uma moto.

Silva Neto com informações da PM