Bebê de dois meses fica gravemente ferido após incêndio em Salvador
Crianças estavam sozinhas em casa. Dercca vai investigar o caso.
Um bebê de dois meses e uma criança de 3 anos ficaram feridas em um incêndio na casa em que moravam na manhã deste domingo (25), na invasão da Baixa do Petróleo, no bairro de Massaranduba, em Salvador, segundo informou a Central de Polícias (Centel).
De acordo com a polícia, o fogo começou por volta das 5h20 na casa de número 22 da Rua Santa Clara. O incêndio foi apagado por vizinhos, que acionaram a polícia. O bebê, que é um menino, teve queimaduras graves. O irmão dele também teve queimaduras pelo corpo, mas as lesões sãos leves, segundo informações da Centel. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A polícia informou que as duas crianças estavam sozinhas no imóvel no momento do ocorrido. Até as 10h50 deste domingo, a mãe das vítimas não havia sido localizada pela polícia. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).
Barra
Um incêndio, também na manhã deste domingo (25), atingiu dois apartamentos do edifício Itamaraty, no bairro da Barra, na capital baiana. A Centel informou que, por volta das 10h50, o fogo já havia sido controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo a polícia, o incêndio não deixou feridos.
Comentários