Sete morrem baleados na Grande SP na madrugada desta quinta
Casos ocorreram entre noite de quarta (21) e madrugada de quinta (22).
G1, em São Paulo
Ao menos 12 pessoas foram baleadas entre a noite desta quarta-feira (21) e madrugada desta quinta (22) na Grande São Paulo, informaram as polícias Civil e Militar. Do total de baleados, sete morreram.
Três pessoas morreram em uma chacina na Zona Sul, na qual seis pessoas foram baleadas. Entre os mortos estão dois homens e uma mulher.
O ataque ocorreu em um bar no Jardim São Luís, por volta das 23h. Testemunhas relataram aos policiais que dois homens em duas motos passaram e atiraram contra as vítimas.
Dois homens e uma mulher também ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do M’Boi Mirim, também na Zona Sul da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 47º distrito policial, no Capão Redondo, mas seria investigado, segundo a Polícia Civil, pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Motorista de ônibus
Uma motorista de ônibus foi morta a tiros e um cobrador foi baleado em Franco da Rocha, na região metropolitana, na noite desta quarta.
O ataque ocorreu por volta das 22h, na Avenida São Paulo, próximo ao ponto final da linha 317 (Francisco Morato/Parque Paulista).
Segundo a PM, um homem efetuou os disparos quando a motorista realizava manobra para retornar para a garagem da empresa de transportes. Após os tiros, o homem fugiu.
O cobrador foi internado em um hospital da região, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Discussão
Um homem morreu após ser baleado em um estabelecimento comercial no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta. A vítima foi alvejada depois de uma discussão com o agressor. O crime ocorreu no número 123 da Rua Manoel Veloso da Costa.
Ele chegou a ser levado para o Pronto Socorro de São Mateus, mas não resistiu e morreu. Ninguém foi preso.
Região do ABC
Dois homens foram baleados e mortos no ABC. Um rapaz morreu ao trocar tiros com um policial militar de folga, que reagiu a um assalto em Mauá. Segundo a PM, a vítima tentou levar o carro do policial por volta das 19h.
Um homem foi baleado e morto por volta das 19h nas proximidades da Favela da Coca, Bairro Piraporinha, em Diadema. A polícia não tinha muitas informações sobre esse caso.
Comerciante
No início da madrugada, uma mulher foi baleada na esquina das ruas Barão de Iguape e da Glória, na Liberade, região central. Ela havia fechado um restaurante e foi ferida ao caminhar na direção de outro estabelecimento. Não há informações sobre o agressor
Comentários