Sete morrem e dez ficam feridos nesta noite na Grande SP
Noite violenta também teve incêndio em ônibus.
Ao menos sete pessoas morreram e dez ficaram feridas entre a noite desta terça (20) e a madrugada desta quarta-feira (21) na Grande São Paulo. Criminosos chegaram a incendiar um ônibus, mas ninguém ficou ferido. Os ataques feitos a moto mataram ao menos quatro pessoas.
O número de mortes nesta madrugada é superior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado.
Em Guarulhos, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas após homens em motos atirarem contra elas. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu às 21h49 na Rua Domingos Araújo de Almeida, local conhecido como ponto de venda de drogas.
Em Itaquaquecetuba, três pessoas morreram em um crime semelhante. Segundo a PM, elas estavam conversando por volta da 0h30 quando foram atingidas por um atirador de moto. Uma quarta vítima foi levada ao Hospital Santa Marcelina e, até a madrugada desta quarta, seu estado de saúde era considerado grave, segundo a PM.
Em São Paulo, três homens foram baleados na Rua Sebastião Martins, no Butantã, Zona Oeste, às 22h. Um deles morreu ao ser socorrido. A PM não soube informar como eles foram alvejados.
Na Zona Leste da capital, às 21h30, criminosos renderam um motorista e um cobrador de um ônibus e incendiaram o veículo. Segundo a PM, o coletivo estava parado no ponto final, sem passageiros. Não houve feridos.
Em Osasco, dois menores de idade foram mortos a tiros na madrugada desta quarta por volta de 0h30. De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram os rostos, mãos e peitos das vítimas. Segundo a PM, eles tinham cerca de 14 anos.
Os menores foram alvejados na esquina da Rua Paulo Soares com a Rua São Paulo da Cruz, próximo ao trecho de terra da Avenida Sport Club Corinthians Paulista. Eles chegaram a ser socorridos ao Pronto Socorro Santo Antônio. Um deles morreu logo que deu entrada e outro, algumas horas depois. A polícia investiga o caso.
Em São Caetano do Sul, no ABC, dois ex-presidiários foram atingidos por tiros por volta das 21h40. De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou de carro, desceu do veículo e atirou contra as vítimas, que conversavam em frente à casa de um deles.
Três tiros acertaram um dos homens e outro atingiu de raspão a segunda vítima. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Albert Sabin. Um deles foi transferido para o Hospital Mário Covas, devido à gravidade dos ferimentos. O crime será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade.
Comentários