FLAGRANTE: Bando capturado depois de roubar carga na Aerolândia
Rian Aguiar do Carmo, Raimundo Nonato Costa Pereira e William Santos do Nascimento foram presos em flagrante por policiais do Ronda
Três homens foram presos pela Polícia Militar depois de assaltar um caminhão que transportava uma carga de alimentos avaliada em R$ 58 mil. O fato ocorreu na BR-116, na Aerolândia. Rian Aguiar do Carmo, 19, residente no Parque São José; Raimundo Nonato Costa Pereira, 27, morador do Jardim Fluminense; e William Santos do Nascimento, 20, do Parque Santa Rosa, foram capturados pela patrulha de prefixo RD-1095, do Ronda do Quarteirão, e autuados em flagrante na Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM).
De acordo com o soldado PM Edmilson Marques, cinco homens, usando máscaras, abordaram o motorista do caminhão (identidade preservada) com uma pistola e o liberaram em outro local após o assalto.
Refém
"Os criminosos renderam o motorista, no Viaduto do Makro, quando ele seguia para fazer a entrega da carga. Eles o ameaçaram com uma pistola na cabeça, e depois o soltaram longe de onde o pegaram", afirma. Segundo o PM, enquanto policiais procuravam saber que destino teria levado o caminhão, uma denúncia foi feita de um telefonema anônimo para a viatura.
O soldado disse ainda que o cidadão ligou contando sobre uma movimentação suspeita em sua rua, onde homens "mal encarados" e sem fardamento adequado, faziam o descarregamento de caixas em uma casa em construção dentro de um terreno baldio, na Rua das Maravilhas, número 265, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. Os policiais foram averiguar a denúncia no local informado pela ligação de anônima e pegaram os suspeitos em flagrante.
"Como ratos"
"Quando chegamos ao local indicado na denúncia, os cinco homens começaram a correr para todos os lados, como ratos fugindo para os buracos, mas com nossa estratégia ainda conseguimos capturar três deles", conta o soldado Edmilson Marques.
Comentários