Um homem, identificado como Francisco Flávio da Rocha Júnior, 28, foi morto, na madrugada de ontem, quando voltava para casa depois de sair de uma festa. O crime aconteceu no quilômetro 23 da BR-020, no Município de Caucaia.
No veículo que a vítima dirigia, modelo New Fiesta, estavam a esposa e dois amigos. Segundo informações da Polícia, o carro foi interceptado no trecho que dá acesso à Estrada do Toco. Os executores desceram do automóvel que ocupavam e efetuaram vários disparos contra Francisco Júnior.
A Perícia Forense esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por nove tiros. A Polícia ainda desconhece o motivo do crime. Nenhum dos três passageiros que acompanhavam Júnior ficaram feridos.
Jardim Violeta
O jovem Francisco Carlos Gonçalves, 19, também foi assassinado na Capital. Na noite de sexta-feira, ele trafegava pelo Jardim Violeta, em uma motoneta, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Eles atiraram duas vezes contra Francisco Carlos.
O rapaz era filho de um pastor evangélico e, segundo populares informaram à Polícia, não tinha inimigos.
A vítima não tinha registros criminais. Por enquanto, a motivação do assassinato permanece desconhecida e nenhum suspeito foi identificado. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Beberibe
Fagner Ribeiro Leandro também saía de uma festa, quando foi assassinado, na madrugada de ontem, na cidade de Beberibe (83Km de Fortaleza). Segundo o delegado Ednaldo do Vale, a vítima morava no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza, e teria se mudado para a localidade de Caetanos, onde acabou morta.
Comentários