Por: Redação
Só bastaram uns poucos copos de cerveja, durante uma tranquila ‘farrinha’ entre amigos, para tudo desandar e terminar em tragédia.
Era noite de quinta-feira, 15, e o pedreiro Cicero Fábio Rodrigues, 30, bebia com um homem em um dos trechos da Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Mas o clima de tranquilidade foi quebrado no momento que os dois começaram a falar alto, indicando as pessoas que estavam próximas, que Cicero e o desconhecido estavam discutindo.
O bate boca aumentou e o desconhecido sacou de uma faca artesanal e desferiu vários golpes do ‘amigo’ que caiu e morreu com a arma encravada no pescoço.
Cicero, que residia próximo onde aconteceu o crime, na Rua Colônia de Leopoldina, no bairro Planalto também em Arapiraca, de acordo co familiares e amigos, tinha o costume de antes de chegar em casa dar uma ‘paradinha’ para beber com os amigos e nunca foi de confusão ou mesmo tinha passagem pela polícia.
Já o assassino, que nunca foi vista na região, logo após o crime fugiu a pé. Descalço, ele pisou no sangue da vítima e suas pecadas foram acompanhadas por alguns trechos da rua.
Comentários