Família do DF morta em acidente em GO ia para tratamento médico em SP
Mãe de uma das vítimas ia fazer tratamento de saúde em Campinas.
O casal do Distrito Federal que morreu em um acidente de trânsito na BR-153, próximo à cidade de Morrinhos, Goiás, na manhã desta quarta-feira (7), levava parentes para um tratamento de saúde em Campinas, São Paulo. Além do casal, outras três pessoas que estavam no veículo, um Fiat Linea, também morreram.
Uma amiga da família contou ao G1 que o casal, um servidor aposentado do Banco de Brasília (BRB), de 56 anos, e uma dona de casa, de 54, saiu de Brasília às 5h da manhã desta quarta e seguiu para Anápolis.
Na cidade, eles pegaram o pai e a mãe do servidor, de 85 e 83 anos, respectivamente, além uma cunhada dele, de 48 anos. A mãe do servidor passaria pelo tratamento médico em São Paulo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que as vítimas estavam invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta. A PRF acredita que a motorista, a dona de casa de 54 anos, dormiu ao volante, pois era bem cedo, a pista da rodovia é duplicada e não chovia no horário do acidente.
Quatro pessoas que estavam no carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local da batida. A mulher de 48 anos foi retirada com vida do local do acidente, mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Morrinhos.
Comentários