Grupos se enfrentam na bala e aplicador de película é morto
109ª Morte violenta em Mossoró em 2012
A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da tarde de sexta feira 19 de Outubro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. O Aplicador de película, Flavio de Souza Martins, 20 anos de idade residente na Rua Martins Junior, no planalto 13 de Maio, foi morto, dentro de uma loja na Rua Coronel Gurgel no Bairro Pereiros, quando aplicava película em um veiculo.
Segundo informações da policia, três indivíduos chegaram ao estabelecimento e mandaram aplicar película no carro. Os mesmos foram surpreendidos por três rivais que já chegaram ao local atirando. Eles estavam em uma motocicleta tipo Bros de cor preta cor detalhes cinza.
Os indivíduos que estavam na loja estavam armados de pistola e revidaram a ação criminosa. Houve uma troca tiros e Flavio teria ficado no meio do fogo cruzado. Ele foi atingido varias vezes e morreu dentro do carro.
A policia acredita que os indivíduos teriam usado o veiculo como forma de se proteger dos disparos. Flavio pode ter sido atingido por disparos dos dois grupos que trocavam tiros. Cerca de três veículos que estavam dentro da loja foram atingidos com os disparos.
Dois indivíduos foram vistos deixando o estabelecimento na motocicleta e outros dois saíram do local a pé. A motocicleta foi localizada em uma residência no Bairro Barrocas e segundo informações pertence a o irmão de um dos acusados, que se encontra foragido.
O Bacharel Roberto Moura, titular da Delegacia Especializada de Homicídio de Mossoró, já tem o nome de alguns dos acusados e segundo informações, o tiroteio pode ter sido provocado por vingança. Comparsas de DWNF de 17 anos de idade morador do Conjunto Vingt Rosado, vitima de três disparos de arma de fogo no inicio da manhã de sábado 06 de Outubro de 2012, dentro da Central de Abastecimento, teriam prometido vingança.
O local foi isolado para os procedimentos. A pericia técnica durou cerca de 1 hora. O corpo de Flavio permanece no necrotério do Itep. Segundo informações o medico legista pediu mais tempo para identificar a quantidade de disparos que atingiu o corpo da vitima. O corpo só será liberado na manhã de sábado.
Obs: Flavio era neto do comunicador “Martins Coelho”, da Radio Difusora de Mossoró. Ele estava trabalhando na loja há pouco mais de um ano.
Comentários