Jovem morto por volta de 2 horas da manhã de sexta feira 19 de Outubro de 2012, com Sete disparos de pistola, todos na região do ombro e cabeça. O mesmo aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade e foi morto na Rua Almeida Castro, próximo a Biblioteca Ney Pontes Duarte, no Centro de Mossoró.
Segundo informações de populares, o jovem que não portava documentos de identificação, fazia pequenos bicos como lavador de carro e era morador de rua. No corpo do mesmo foi identificada uma tatuagem com o nome de “Daniel”, que possivelmente é o nome dele.
Algumas pessoas que compareceram ao local, informaram ao delegado de Plantão, Teixeira Junior, que a vitima tinha passagem pela policia, mas não sabiam os motivos e que ele era recem chegado a Mossoró. Moradores da região, foram acordados pelos disparos, mas ninguém viu os possíveis executores da ação criminosa.
Policiais das viaturas de Radio Patrulhas 225 comandada pelo Sgt Osaildo, Sd’s Davi e Barbosa e a 223 comandada pelos Sd’s Erionaldo, Wanderley e Edieverton, fizeram o isolamento do local do crime.
Após a pericia técnica realizada no local, peritos do Instituto Técnico e Cientifico de policia, Itep removeram o corpo do jovem para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.
Obs: Em Mossoró existe um grande numero de jovens trabalhando como flanelinha ou lavadores de carros e morando em baixo das pontes. A noite eles são vistos constantemente nas lanchonetes e restaurantes da cidade. Alguns cumprindo sua missão para ganhar uns trocados, outros são encontrados totalmente embriagados e até ameaçando as pessoas.
Comentários