Homem é preso em São Sebastião após invadir 2 casas e estuprar mulher

Moradores de núcleo rural capturaram suspeito durante fuga da 2ª casa.

Um homem de 19 anos foi preso neste sábado (13) em São Sebastião após invadir duas chácaras e estuprar uma mulher no Núcleo Rural Zumbi dos Palmares. Ele foi capturado por moradores da região enquanto fugia da segunda residência invadida.

De acordo agentes da 30ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, ao entrar na primeira chácara, o homem encontrou uma moradora da casa tomando banho e a levou para o quarto com a intenção de forçá-la a ter relações sexuais com ele. A mulher reagiu e o cachorro da casa começou a latir. O homem fugiu com o celular da vítima e R$ 3 em moedas. Agentes informaram que, apesar de o ato sexual não ter se concretizado, o caso é considerado estupro.

Em seguida, o suspeito entrou em uma chácara próxima, que estava vazia. Ele pegou uma bolsa e tentou fugir, mas foi barrado por moradores, que chamaram a polícia. O suspeito tem passagem na polícia por furto quando ainda era menor de idade. Depois de ser reconhecido pela vítima do estupro, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada.