Homem estupra funcionária pública e é caçado pela polícia

A delegada da Mulher do Dirceu, Alexandra Alves da Silva, divulgou no início da tarde de terça-feira a fotografia do desempregado Givaldo de Sousa Melo Junior, acusado de estuprar sua vizinha a funcionária publica estadual N.S.N. de 28 nos às 7h de hoje, em residência no conjunto Dirceu II, zona Sudeste de Teresina.

A delegada Alexandra Alves disse que além de estuprar a funcionária pública, Givaldo de Sousa Jr. ainda ameaçou a servidora de morte se reagisse ao estupro e se denunciasse à policia.

A prisão foi decretada pelo Juiz da 7ª Vara Criminal de Teresina, Almir Abib Tajra Filho, e a polícia está procurando o acusado de estupro. A servidora pública estadual N.S.N. afirmou que seu marido tinha saído para o trabalho e ela foi deixar o filho no colégio. Nesse intervalo, o seu vizinho, Givaldo de Sousa melo Jr. Pulou o muro do quintal de sua residência, arrombou a porta da cozinha e entrou no quarto a esperando.

N.S.N. disse que quando chegou a casa percebeu que a porta da cozinha tinha sido arrombada e quando estava olhando o local, Givaldo de Sousa Jr. Chegou por traz colocando uma faca em sua garganta e determinando que fosse para o quarto. Em seguida ele a empurrou colocando a faca em suas costas a obrigando ir até o quarto e a ficar deitada na cama, onde praticou o estupro.

“Foi meia-hora de abuso sexual, depois ele pulou o muro e fugiu” disse N.S.N.