Polícia registra mais uma morte violenta na cidade de Barauna

Mais um crime de homicidio foi registrado no inicio da tarde de sabado 25 de Agosto de 2012 na cidade de Barauna. O crime aconteceu na Praça Emídio Gama no centro da Cidade. 

Francisco Erivan Silva de Almeida, ""Erivan Pintor" 31 anos de idade, morador da Rua Francisco Antonio, no centro da cidade de Barauna foi alvejado com tres disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

Erivan, se encontrava dentro de uma loja de peças de motos quando foi morto. No local ninguem viu nada. O proprietário disse que estava na oficina quando ouviu os disparos e correu pára os fundos da loja. Quando ele retornou encontrou Erivan morto.

Segundo informações do departamento de policia local, "Erivan Pintor" era envolvido em varios delitos na cidade de Barauna e interior do estado do Ceará. O mesmo era investigado por participar do assalto ao Banco do Brasil da cidade, onde os meliantes explodiram a agencia bancaria.

Policiais da cidade isolaram o local do crime. Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep realizaram a pericia no local e removeram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.