Acidente mata jogador de futebol próximo a Alexânia, em Goiás
Um passageiro do outro carro envolvido foi a óbito a caminho do hospital.
Humberta CarvalhoDo G1 GO
O jogador de futebol do Grêmio Anápolis Ivanilson da Silva Lima, de 18 anos, morreu em um acidente de carro por volta das 9h deste domingo (26), na BR-060, km 11, próximo a Alexânia, leste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária do Distrito Federal (PRF-DF), que atendeu a ocorrência, o carro modelo Voyage em que a vítima estava era conduzido pelo também jogador do time Wallace Marques de Souza, de 20 anos. Um passageiro do outro automóvel envolvido, um Fiat Adventure, morreu a caminho do hospital.
De acordo com a PRF, Ivanilson e Wallace teriam cruzado o canteiro central atingindo o Fiat ocupado por cinco pessoas. Ivanilson morreu na hora. Os demais ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram socorridos com vida. Wallace foi atendido em Alexânia e liberado.
O dirigente do clube, Raimundo Silva, informou ao G1 neste domingo que após o jogo que levou o time para a 1ª divisão do Campeonato Goiano, no sábado (25), o grupo jantou e se dirigiu para a república onde fica concentrado por volta das 22h. Ivanilson estava emprestado do time do Morrinhos desde julho deste ano.
“Hoje [domingo] é o dia de folga deles. O Ivanilson morava em Valparíso e o Wallace, que mora no Gama, deu carona para ele”, disse.
Campeonato Goiano
No sábado, o Grêmio Anápolis venceu o Mineiros por 2 a 1, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, e garantiu vaga na 1ª divisão do Campeonato Goiano ao conquistar a primeira das duas vagas em disputa.
Será a segunda vez que o clube disputa a primeira divisão do Campeonato Goiano com o nome de Grêmio Anápolis. A primeira participação ocorreu no ano de 2006. A agremiação é nova e foi fundada em 3 de março de 1999, na cidade de Inhumas, sob o nome de Grêmio Inhumense. Na final da Divisão de Acesso, o time vai em busca de seu segundo título, já que sagrou-se campeão da terceira divisão estadual em 2011.
O corpo de Ivanilson foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia. O horário do velório e do sepultamento ainda não foi divulgado.
Comentários